20 de setembro de 2010

Uma palhaça de Folia de Reis!


Encontramos uma palhaça da folia de reis,e perguntei a ela porque resolveu ser palhaça de folia de reis e ela respondeu:
M: Qual é o seu nome?
Mulher: Leide
Leide: “Deu gangrena na minha perna esquerda, eu sou enfermeira de profissão e eu fiz o voto que toda dança que louvasse santo dançando e fazendo esforço com os pés e com as mãos dela eu faria parte.
M: que beleza hein?
Leide :e sinto muita alegria
E todos que eu peço também recebem as benção.
Leide:e vc recebeu as benção?
( a mulher me mostra a perna esquerda...que estava normal)Essa é a perna que estava a gangrena.
Leide:é tá forte!
Leide: tive enfarte com duas parada, tive derrame, tenho argina, tenho gastrite.
M: E fica feliz da vida quando dança?
Leide: Ah!!... Eu choro se eu num vir...sinto muito mal...
M: Pode entoar um verso para agente?
Leide:
“Da raiz nasceu a rama
Da rama nasceu a flor
Da flor nasceu Maria
A mãe do nosso salvador.”

setembro de 2009

Nenhum comentário: